Nas Bancas

Iva Lamarão

Iva Lamarão

António Carreteiro

A escolha de... Iva Lamarão

Ter participado no Super Model of the World e vencido o concurso Miss Portugal 2001 foram as rampas de lançamento para a concretização de um sonho: ser apresentadora de televisão.

Joana Carreira
25 de julho de 2010, 17:39

Nasceu em Ovar, é formada em Bioquímica pela Universidade de Coimbra, mas o seu sonho é brilhar enquanto apresentadora de televisão. Iva Lamarão estreou-se há dois anos na SIC, com o programa Todos em Linha, co-apresentou o SIC ao Vivo e, mais recentemente, esteve ao lado de Nuno Graciano na apresentação do concurso Mesmo a Tempo. Paralelamente, a manequim, de 27 anos, agenciada pela Elite Portugal, tem feito alguns trabalhos de moda, como desfiles na ModaLisboa e no Portugal Fashion, editoriais de revistas, catálogos e participações em videoclips musicais.

O fim de semana
Costa Alentejana
Nas praias da Costa Alentejana, como Porto Covo, Vila Nova de Milfontes ou Odeceixe, esperam-nos a tranquilidade, a boa comida da região e os bons dias de sol, rodeados pelo que de melhor a Natureza tem para oferecer.

O livro
'O Alquimista'
O Alquimista, de Paulo Coelho, que já li há uns anos, mas de que gostei bastante, tanto pela mensagem como pelo momento da vida em que li essa mensagem.

A peça de teatro
'Commedia à la Carte'
A Commedia à la Carte, que esteve em cena no Teatro Trindade, com o meu conhecido e talentoso amigo César Mourão. É muito mais do que tudo o que possa esperar... Vale a pena.

O espetáculo
A Gaiola das Loucas
Gostei do musical A Gaiola das Loucas, de Filipe La Féria. E tenho muita vontade de assistir ao Les Miserables, em Londres.

O restaurante
OPAQ, em Lisboa
Há vários de que gosto muito em Lisboa, mas destaco o OPAQ, pelo bom ambiente e boa comida. Fica na Rua Boqueirão do Duro, n.º 50, em Lisboa. Tel.: 21 394 06 02.

O bar
Silk
Recomendo o clube Silk, em Lisboa. Tem um espaço agradável e intimista, com um terraço onde podemos admirar a cidade.

As férias
Capri, em ItáliaEsta ilha a sul de Itália tem uma beleza natural idílica e contemplativa que me despertam uma imensa vontade de a visitar. Absolutamente maravilhosa.

O CD
Best Of, de Jon Bon Jovi
Um álbum intemporal, para ouvir em qualquer altura do dia.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras