Fernando Seara foi novamente avô

O autarca está rendido ao neto mais novo, José Maria.

Joana Carreira
24 Julho 2010, 17:44
Natacha Brigham Judite Sousa e Fernando Seara
Foi apenas há alguns dias que nasceu o segundo neto de Fernando Seara, José Maria. O autarca, que já era avô de Alexandre Maria, de três anos, confessa estar rendido a esta experiência, que considera ser muito diferente da de pai: "O avô é um pai com mel e gosto imenso desse papel. Por vezes, temos a sensação de que não demos todo o tempo aos nossos filhos e com os netos acabamos por fazer essa compensação."



Apesar de ter uma vida profissional muito preenchida, o presidente da Câmara Municipal de Sintra tem como uma das suas prioridades passar tempo de qualidade com os netos, como partilhou depois do Sintra Fashion 2010, ao qual assistiu com a mulher, Judite Sousa: "Há dias o meu neto mais novo foi ao pediatra e eu fiquei com o mais velho, o Alexandre Maria. Durante a tarde, fui para um parque infantil na Portela de Sintra brincar com ele e toda a gente se metia com o senhor presidente."



Nesta ocasião, o autarca falou ainda de moda e de como gosta de surpreender a mulher com presentes que compra no estrangeiro: "Estou atento à moda e sinto-me à vontade para oferecer um vestido à minha mulher e de vez em quando compro-lhe um, mas normalmente compro lá fora."



*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .