Nas Bancas

Festa da CARAS em Tróia

Festa da CARAS em Tróia

João Lima

Caras conhecidas brindam em festa com vista para o mar

Dezenas de convidados divertiram-se numa noite única marcada pela boa disposição do verão 

Joana Carreira
24 de julho de 2010, 13:31


FOTOS:
João Lima, Nuno Miguel Sousa e Pedro Melo


O sol já se punha no horizonte quando os primeiros convidados começaram a chegar. Depois de um dia dedicado aos banhos de sol ou de piscina, a melhor maneira para começar a noite foi mesmo uma festa, que teve como vista o mar e a paisagem única de Troia. Por isso, foram várias as caras conhecidas que aceitaram o convite da CARAS e do troiaresort e foram à Sunset Party comemorar mais uma noite de verão.


Admiradores desta zona única do País ou pessoas que gostam de ir a uma boa festa marcaram presença neste evento, que começou ainda com a luz do lusco-fusco e acabou já a lua cheia se impunha no céu.
Francisco Norton de Matos
e
Isabel de Santiago
foram dois dos convidados que revelaram ser fãs incondicionais de Troia. Por isso, quando receberam o convite para esta festa, não hesitaram e disseram logo que
'sim'
, aproveitando mais uma estada neste local para imprescindíveis momentos a dois.
"Adoro Troia e há muitos anos que para aqui venho, inclusive, com os meus filhos. Acho que este novo enquadramento pode trazer mais vida e classe a Troia"
, disse o consultor comercial, dando especial destaque a esta noite:
"O jantar está fantástico, deu para rever amigos, descontrair, a vista é fabulosa e está uma noite de verão, uma noite inesquecível, com a CARAS."

Quem pode de certeza falar sobre grandes festas é
Maria José Galvão de Sousa
, que é uma das presenças mais habituais em eventos sociais. É com um sorriso e sem qualquer pudor que admite gostar de se divertir e que o mais importante é aproveitar bem cada festa, sobretudo quando tem a oportunidade de estar com velhos amigos ou de conhecer novos. Por isso, a CARAS quis saber a sua opinião sobre esta noite de convívio
: "Para mim, uma grande festa começa pelo convite. E sempre que recebo um convite da CARAS, sei que vai ser muito agradável. Depois, gosto muito de encontrar pessoas conhecidas num ambiente simpático, com uma decoração bonita. E já fiz vários amigos nestas festas! Acho que uma noite como esta é a ideal. Boa conversa, com uma excelente vista e em boa companhia. Está a ser uma festa muito divertida. Estou muito satisfeita
."


Troia pode ser um excelente sítio para se fazer amizades e, quem sabe, olhar para o futuro. Contudo, este local, que é mágico para tantos, também traz recordações, levando por vezes as pessoas a voltarem ao seu passado e às memórias que construíram neste local, como é o caso de
São José Lapa
e da filha,
Inês Lapa Lopes
.
"Os meus pais, quando eram vivos, tinham aqui um apartamento, e foi daqui que eu e a minha filha vimos o incêndio do Chiado há muitos anos. Ter vindo aqui trouxe-me muitas memórias e foi muito giro, até por estar com a minha filha, o que não é muito usual, sem ser em trabalho. Foi realmente uma noite descontraída e muito bem passada"
, partilhou São José.


Uma outra atriz,
Anabela Teixeira
, veio de propósito de Lisboa para estar nesta festa ao ar livre e resumiu o que a levou a fazer a viagem para poder usufruir de umas horas de animação e descontração:
"Acabar a noite numa festa assim é ótimo. Podemos conversar com os amigos, estar num sítio animado e acabar a noite na praia. O calor, a música, a descontração e o estar longe de casa completam este ambiente. E é bom poder tirar os vestidos de verão do armário."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras