Nas Bancas

Miranda Kerr e Orlando Bloom

Miranda Kerr e Orlando Bloom

City Files

Orlando Bloom e Miranda Kerr casaram-se em segredo

O ator e a modelo disseram o 'sim' numa cerimónia discreta, em Los Angeles.

Andreia Guerreiro
23 de julho de 2010, 11:40

Passou um mês desde que foi tornado público o noivado de Orlando Bloom, de 33 anos, e Miranda Kerr, de 27, e a imprensa internacional noticia agora que os dois se casaram em segredo, em Los Angeles. O enlace foi divulgado pela cadeia de lojas David Jones, marca pela qual a manequim dá a cara há já vários anos, depois desta ter cancelado sua presença na apresentação da nova coleção. "Devido à emocionante notícia de que Miranda e Orlando se casaram recentemente e estão agora em lua-de-mel, ela não estará connosco para o lançamento da coleção de primavera no próximo dia 3 de agosto", explicou o porta-voz da marca.

No mesmo comunicado a modelo também dirigiu algumas palavras aos seus admiradores. "David Jones foi muito simpático e deu-me tempo para celebrar o meu casamento numa cerimónia íntima e desfrutar da lua-de-mel junto de Orlando. Eu sinto-me uma pessoa muito importante da família David Jones e sinto-me muito comprometida com o meu papel. Estou muito grata por me terem concedido este tempo para desfrutar deste momento tão especial na minha vida", escreveu Miranda Kerr.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras