Nas Bancas

Merche Romero

Merche Romero

Joaquim Norte de Sousa

Merche Romero mostra-se disponível para aceitar novo desafio em televisão

"Sou uma mulher livre."

Andreia Guerreiro
22 de julho de 2010, 12:38

A viver uma excelente fase pessoal, ao lado de Tó Pereira, Merche Romero continua cheia de projetos. Depois de se ter empenhado de corpo e alma no Clube Industria, ao lado do namorado, a comunicadora e manequim prepara-se para abrir uma nova loja da marca My Rule, desta vez na Baixa do Porto. "Esta é a minha cidade de coração. Sinto-me desta terra e vivo onde gosto mais. Como tal, faz todo o sentido abrir aqui uma My Rule, onde as pessoas vão poder ver tudo o que eu sou e o que mais gosto", explicou, dias antes de partir para umas merecidas férias, no Sul do País.

À espera de um desafio para voltar a fazer televisão, Merche Romero fez ainda saber que é "uma mulher livre": "Espero conseguir ter, um dia, um programa à minha medida. Que apostem em mim, como eu aposto em tudo o que me envolvo".

Sobre a sua passagem pela SIC, no programa Companhia de Verão, e o consequente afastamento, a manequim afirma que "já [virou] a página" e que se sente "como um pássaro, livre e feliz". "Foi mais uma etapa na minha vida, que me concretizou. Mas enquanto eu cumpri com tudo o que me foi pedido, eles não o fizeram."

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras