Nas Bancas

George Clooney

George Clooney

Reuters

George Clooney receberá um Emmy pelo trabalho humanitário

Ator será homenageado pelo trabalho solidário na próxima gala dos Emmy Awards.

Joana Carreira
22 de julho de 2010, 17:36

O ator George Clooney, de 49 anos, será presenteado no próximo dia 29 de agosto, com o prémio Bob Hope entregue pela Academia de Artes e Ciências da Televisão por organizar um documentário televisivo intitulado Hope for Haiti. Além disto, a Academia reconhece o trabalho humanitário de Clooney por se esforçar em arrecadar fundos para as vítimas do furacão Katrina e das suas campanhas de consciencialização sobre o genocídio em Darfur.
Para John Shaffner, presidente da instituição, o ator foi a eleição perfeita para o prémio, pois "utilizou o poder da televisão para fazer com que as pessoas pudessem ajudar".
O prémio que George irá receber foi criado em 2002 em honra do falecido ator e comediante Bob Hope. O ator de Ocean's Eleven será o quarto a ser presenteado com o galardão, depois de celebridades como a apresentadora Oprah Winfrey, o ator Bill Cosby e o comediante Danny Thomas.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras