Nas Bancas

CARAS cada vez mais líder

No ano em que comemora o seu 15.º aniversário, a CARAS lidera em todas as frentes. O site da CARAS terminou o mês de Junho com 922.306 visitas, passando para a frente do Sapo Fama e liderando no seu segmento. Quanto à revista, cresce para quase meio milhão de leitores, aumentando a distância em relação às suas concorrentes.

Pedro Amante
21 de julho de 2010, 19:38

Menos de dois anos após o seu lançamento oficial, o site da CARAS atinge a liderança do seu segmento, fechando o mês de Junho com 922.306 visitas, segundo os dados oficiais do Netscope, ranking de tráfego de entidades net.

Também na versão em papel, a CARAS está cada vez mais líder. Segundo os dados do APCT, a revista cresce para quase meio milhão de leitores, o que representa uma subida de 2% e aumenta a sua liderança e a distância para a Nova Gente, que cai para os 408 mil leitores. Nesta segunda vaga de 2010, face ao homólogo, todas as revistas de sociedade caem, à excepção da CARAS, a única que cresceu em vendas.

A marca CARAS está também de parabéns da área das revistas de decoração. A CARAS Decoração lidera este segmento com 192 mil leitores.

Um agradecimento especial a todos os nossos leitores, anunciantes e às equipas que contribuem diariamente para estes resultados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras