Nas Bancas

Ruben Amorim em projeto solidário

Futebolista continua a premiar crianças.

Cláudia Alegria
20 de julho de 2010, 19:32

Cerca de 70 crianças foram brindadas com mais uma aula do projecto 'Ruben Amorim Golfe Talenti', que decorreu dia 6 de Julho, na Quinta da Beloura, em Sintra. Na ocasião, o futebolista teve a oportunidade de estar com crianças de quatro instituições de solidariedade da região de Lisboa, ajudando-as neste seu primeiro contacto com o golfe, e atribuindo duas bolsas de golfe às crianças que mostraram maior apetência e entusiasmo pela modalidade.

Ruben Amorim
Ruben Amorim
D.R.
Este projeto de responsabilidade social consiste na oferta de bolsas desportivas a crianças socialmente e financeiramente mais vulneráveis, com o intuito de permitir que as mesmas possam ter acesso a uma modalidade diferente daquelas que são habitualmente praticadas.


Ruben Amorim
Ruben Amorim
D.R.
Para a atribuição das bolsas, são organizadas três aulas pelo país, tendo a aula da região norte decorrido em março passado, faltando apenas a aula da região sul, prevista para novembro.

No final da aula, o futebolista recém-chegado do Mundial de Futebol distribuiu por todas as crianças autógrafos, prendas e um diploma de participação.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras