Nas Bancas

Kylie Minogue na Austrália para conhecer o sobrinho recém-nascido

A cantora disse, visivelmente emocionada: "O Ethan é adorável, perfeito e delicioso". 

Redação CARAS
20 de julho de 2010, 14:35

Dannii Minogue, irmã da diva pop, anunciava a semana passada o nascimento do seu primeiro filho através do Twitter e, depois de conhecer a notícia, Kylie Minogue felicitou a irmã e deixou uma mensagem por não poder estar junto dela: "Parabéns à minha irmã mais nova, Danniii, ao Kris e ao vosso maravilhoso bebé, Ethan. È lindo".
Depois de um intenso período de promoção do seu mais recente disco, Aphrodite, que a levou a diversos países europeus, a cantora rumou até à Austrália para conhecer o sobrinho. A artista pop chegou à sua terra natal na segunda-feira, 19 de julho, com um grande sorriso no rosto e um peluche oferecido pelos paparazzi.
Apesar de não ser o primeiro sobrinho para Kylie, pois o seu irmão Brendan já é pai de duas crianças, Charles e James, a emoção era a mesma. "Já estou em casa, na Austrália", escreveu a cantora na sua página do Twitter, depois de pisar o solo australiano.
Dannii, que ao início queria ter o seu primeiro filho em casa, teve que ser transferida para o Royal Women's Hospital devido a certas complicações de última hora. Depois do nascimento, um comunicado oficial enviado pelo casal aos meios de comunicação soltava as primeiras palavras: "Kris Smith e Dannii Minogue estão muito felizes em anunciar a chegada de Ethan Edward Smith no dia 5 de julho de 2010. A mãe e o bebé estão muito bem e o pai está muito orgulhoso. Pedem-vos privacidade neste momento tão especial para poderem habituar-se à ideia de serem pais pela primeira vez".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras