Nas Bancas

Família Obama

Família Obama

Reuters

O animado fim-de-semana da família Obama

O presidente dos Estados Unidos tirou dois dias de férias e desfrutou da companhia da mulher e das filhas durante a visita ao parque nacional de Acadia, no Estado do Maine.

Andreia Guerreiro
18 de julho de 2010, 14:41


FOTOS:
Reuters


Os últimos meses têm sido, para
Barack Obama
, de trabalho intenso e sobretudo de grande preocupação devido à explosão da plataforma da BP que originou um derrame de petróleo por controlar desde o último mês de abril, dando origem à maior catástrofe ambiental dos Estados Unidos. Assim, depois de na passada quinta feira, 15 de julho, a petrolífera ter anunciado que a fuga finalmente estava controlada, o presidente norte-americano decidiu tirar dois dias de férias para relaxar na companhia da mulher,
Michelle
, e das filhas de ambos,
Malia
e
Sasha
, de 12 e nove anos, respetivamente. A família passou então o fim-de-semana em Bar Harbor e no parque nacional de Acadia, no Estado do Maine, aproveitou para estar em contacto com a natureza. Passeios a pé, de bicicleta ou de barco foram as principais ocupações dos Obama.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras