Nas Bancas

Vanessa Salgado e Tiago Gonçalves da Costa

Vanessa Salgado e Tiago Gonçalves da Costa

Tiago Caramujo

Ao lado do marido, Vanessa Salgado partilha as emoções da vida de casada

Casados há quase sete meses, a gestora de arte e o arquiteto não podiam estar a gostar mais desta nova fase das suas vidas. A viverem entre o Porto e Lisboa, ainda não pensam em ter filhos.

Andreia Guerreiro
18 de julho de 2010, 12:47

No dia 12 de Dezembro, depois de quase três anos de namoro, Vanessa Salgado e Tiago Gonçalves da Costa casaram-se numa cerimónia religiosa perante amigos e familiares. Passados quase sete meses, é com alegria e alguma nostalgia que o casal recorda essa data marcante. "Foi um dia muito melhor do que aquilo que esperámos. Estavam lá todas as pessoas que queríamos e foi um casamento que começou às duas da tarde e acabou às sete da manhã", confessou a gestora de arte no casamento de Benedita Paes e Anton Beill.
Apesar de estarem a viver uma fase completamente nova, Vanessa Salgado confessa que foi com facilidade que se adaptou à vida a dois: "Estamos felizes. Nada mudou depois do casamento e está a ser muito bom. Aliás, o nada ter mudado foi o que mais me surpreendeu. E se alguma coisa mudou, foi para melhor." Esta opinião é partilhada pelo arquiteto: "Temos maneiras de ver as coisas e feitios com os quais nos identificamos e, por isso, a adaptação foi natural. Oficializar a nossa relação foi dar continuidade a algo que ambos queríamos."
Apesar de quererem alargar a família, ter filhos ainda não está nos planos. "Talvez para o ano", adiantou a gestora de arte.
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras