Nas Bancas

O casamento de sonho de Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro

O ator e a pesquisadora de arte casaram-se no passado sábado, 17 de julho, em Elvas.

Andreia Guerreiro
17 de julho de 2010, 21:32

FOTOS:
Campiso Rocha, João Lima, Mike Sergeant e Rodrigo Freixo


Ricardo Pereira
e
Francisca Pinto Ribeiro
casaram-se hoje, 17 de julho, na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, antiga Sé de Elvas. No exterior, para além dos 400 convidados, estavam muitos curiosos que gritavam tanto o nome dos noivos, como o dos muitos famosos que aceitaram o convite de Ricardo e Francisca para partilhar este dia tão especial.

O ator não conteve a emoção e, quando a noiva entrou na igreja, chorou, fazendo muitos convidados chorar também. Sem grandes atrasos e depois de uma cerimónia religiosa que durou cerca de uma hora, a saída dos noivos transformou-se no grande momento, com várias centenas de pessoas no exterior da igreja determinadas a espreitar o vestido da noiva -com assinatura da dupla Alves/Gonçalves - ou apenas a cumprimentar Ricardo Pereira.

Os recém-casados saíram de Elvas num Seat personalizado, rumo à quinta dos pais de Francisca, a Herdade Almeida Velha, onde decorre o copo-d'água.


NÃO PERCA NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA CARAS TODAS AS FOTOS DO CASAMENTO. NAS BANCAS QUARTA-FEIRA, DIA 21 DE JULHO.


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras