Nas Bancas

Cinha Jardim não esconde: "Há um amor na minha vida"

Cinha Jardim não quis confirmar se o amor que vive atualmente é com William Hasselberger. Contudo, a cumplicidade que mantém com o americano já ficou evidente em fotografias onde apareceram juntos.

Andreia Guerreiro
17 de julho de 2010, 12:57
Cinha Jardim
é das personalidades do social cuja vida tem sido mais acompanhada pelas revistas. Por isso, é sem dramatismo que encara a publicação de notícias sobre si, mesmo quando não são simpáticas. Recentemente, saíram fotos da comentadora televisiva na companhia do executivo americano
William Hasselberger
à beira de uma piscina, em Portugal. Apesar de não querer fazer grandes comentários sobre a sua vida privada, Cinha falou sobre este encontro com Bill, nome pelo qual o trata: "
Tenho ido aos Estados Unidos... O Bill esteve cá a semana passada. Escreveu-se em grandes títulos que ele veio de propósito e achei isso uma ternura, amoroso! Mas ele veio para participar numa palestra. E se ele está cá, é normal que esteja comigo
." Questionada sobre se está ou não apaixonada, Cinha respondeu: "
Há um amor na minha vida, claro que há. Pode ser o Bill, um português, não interessa
."



Cinha Jardim com as filhas, Isaurinha e Pimpinha
Cinha Jardim com as filhas, Isaurinha e Pimpinha
Nuno Miguel Sousa
Durante o evento Modalfa Fashion Dream, junto ao Padrão dos Descobrimentos, e no qual esteve com as filhas,
Pimpinha
e
Isaurinha
, Cinha falou ainda da sua forma física. Recorde-se que também recentemente foram publicadas fotos da comentadora em biquíni. "
Aquela foto em que estou em biquíni foi aumentada dez vezes! Não digo a ninguém que não tenho 53 anos e tenho alturas melhores, outras piores, como todas nós"
, desabafou, ressalvando:
"Deus queira que apareçam muitas mulheres de
53 anos com a minha figura
."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras