Nas Bancas

Ricardo Zúquete desmente rumores e afirma que continua solteiro

O arquiteto esteve numa festa onde conviveu com vários amigos e, nesta ocasião, falou da fase pós-separação de Margarida Marinho.

Andreia Guerreiro
16 de julho de 2010, 10:29

Foi em meados de Abril que a separação de Margarida Marinho e Ricardo Zúquete se tornou pública. Desde esse momento, a atriz e o arquiteto têm adotado uma atitude de total discrição, não fazendo qualquer comentário sobre o que ditou o fim do casamento de seis anos ou de como ficou a sua relação depois da separação. O que é certo é que a grande prioridade do antigo casal continua a ser a filha, Carlota, com um ano e meio. Para passar um fim de semana diferente, o arquiteto marcou presença na festa da CARAS e do troiaresort. Foi nesta ocasião que falou sobre a vida após a separação e desmentiu rumores sobre uma nova namorada: "Essa pessoa que apareceu comigo é uma prima minha, estava num almoço de família e apanharam-nos à saída desse almoço. Nestas alturas gostam de especular sobre coisas que não existem. É uma ótima altura para estar sozinho, mas sei que depois vou voltar a estar acompanhado, como acontece com todas as pessoas. Talvez lá para 2015." [risos]

Mónica Hays, Isabel Jorge de Carvalho e Ricardo Zúquete
Mónica Hays, Isabel Jorge de Carvalho e Ricardo Zúquete
Nuno Miguel Sousa
Durante esta festa, na qual esteve sempre à conversa com vários amigos, o arquiteto falou ainda do seu papel de pai: "
Está tudo ótimo com a Carlota. Serei sempre um pai presente, porque não sei ser pai de outra maneira
."


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras