Nas Bancas

users_0_10_mel-gibson-4c84.jpg

Reuters

Mel Gibson acusado de agredir a filha

O nome do actor aparece outra vez ligado a uma agressão. Desta vez surgem rumores de que terá agredido a filha de apenas nove meses.

Cristiana Rodrigues
16 de julho de 2010, 18:05

Depois dos numerosos escândalos de que tem sido alvo, o ator volta a estar em destaque, desta vez devido a uma acusação de agressão à filha Lúcia, de nove meses. Segundo o site TMZ, o realizador de Braveheart está a ser investigado pelo Departamento contra o Abuso Infantil, que estiveram presentes na audiência sobre a custódia da menor. A ex companheira do ator, Oksana Grigorieva pretende garantir a custódia exclusiva de Lúcia, mas na leitura da decisão ficou expresso que Mel Gibson poderá visitar a filha, embora uma ordem judicial o proíba de se aproximar a menos de 90 metros de Grigorieva. Numa gravação de uma discussão entre o ex casal tornada pública recentemente, o ator admite ter agredido a namorada, mas já veio alegar, posteriormente, que o fez de modo involuntário.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras