Nas Bancas

Fábio e Andreia Coentrão com a filha Vitória à saída da maternidade

Fábio e Andreia Coentrão com a filha Vitória à saída da maternidade

Joaquim Norte de Sousa

Fábio e Andreia Coentrão já levaram Vitória para casa

"Pela minha filha dou a vida", afirmou o jogador do Benfica à saída da maternidade

Pedro Amante
14 de julho de 2010, 18:47
FOTOS: Joaquim Norte de Sousa

"Estou muito feliz. Vou finalmente para casa com a minha mulher e a minha filha. Saiu-me um peso de cima ao saber que a Vitória já está bem. Fiquei muito assustado quando soube que ela tinha icterícia. É a minha primeira filha e não estava a contar, mas felizmente já está tudo bem", desabafou Fábio Coentrão minutos antes de sair do Hospital da Boa Nova onde nasceu, na passada sexta-feira, a primeira filha do lateral esquerdo do Benfica, fruto do seu casamento com Andreia.

Com 3,590kg e 49cm, Vitória Coentrão nasceu de cesariana, às 22h46 de dia 9 de Julho e, diz o jogador, "sai em tudo ao pai". Embora tivesse dito sempre que não ia assistir ao parto, Fábio Coentrão acabou por ver a filha nascer e ainda treme só de se lembrar: "Não sei o que me deu na cabeça, mas quando me disseram que o parto ia acontecer eu entrei na sala e pensei: Seja o que Deus quiser! Achei que não ia aguentar ver a Andreia a sofrer, mas agora estou muito feliz por ter estado presente."

Um pai babado e cheio de vontade de aprender a mudar fraldas, Fábio afirma que "pela minha filha dou a vida. Sabia que era bom ser pai, mas agora posso dizer que é fantástico. Quero que a Vitória seja igual à mãe em tudo e que de mim tenha apenas a humildade". Sobre a mulher, que tanto admira, diz que é "inteligente, fantástica, boa pessoa e carinhosa".

E porque na segunda-feira já é dia de trabalho, a nova família tem agora uns dias para se mudar para Lisboa, onde Fábio Coentrão se irá juntar aos colegas de equipa. Nuno Gomes, que também foi pai na passada semana, e César Peixoto foram alguns dos companheiros que felicitaram o craque pelo nascimento de Vitória.

Quem também assistiu ao parto foi a mãe de Andreia, Laura Maciel. Em conversa com a CARAS, a avó considerou a presença de Fábio Coentrão na sala de partos "fantástica. Ele foi muito corajoso e estava calmo". Sobre a primeira neta diz que "é muito parecida com o pai. Tem os pés e as mãos compridas como o Fábio". Em relação à tão falada e hipotética mudança de Fábio Coentrão para o Manchester City, a sogra do jogador diz que "se calhar até é mais perto e mais barato do que ir a Lisboa", referindo-se aos voos low cost que saem do Porto rumo a Inglaterra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras