Nas Bancas

Lady Gaga

Lady Gaga

Reuters

Lady Gaga fala no consumo de drogas na adolescência

A cantora mais falada do momento veio reconhecer que tomava drogas quando era adolescente e que as deixou por respeito aos seus pais.

Joana Carreira
13 de julho de 2010, 12:34

Atualmente, alegra-se da pessoa que se tornou, depois de deixar o passado das drogas, mas, na altura só que "queria ser selvagem e rebelde", afirma Lady Gaga. Segundo a revista Showbiz Spy, a cantora estava desesperada por agir contra os seus pais. "Eu era uma rapariga de classe média que queria aproveitar e descobrir todas as facetas da vida. Foi o meu pai que me fez reconsiderar", mencionou a intérprete de Bad Romance. "[Durante a adolescência,] o meu pai pensou que eu me tinha arruinado. Falou comigo e disse que se não deixasse as drogas, perderia tudo. Eu queria mostrar aos meus pais que era rebelde, mas o facto do meu pai me ter alertado fez-me tomar consciência dos meus erros porque ele é a pessoa que mais respeito no mundo. E como não queria perder o respeito dele, deixei as drogas", confirmou à revista.

Lady Gaga tornou-se um dos ícones da música pop mundial e os seus pais estão muito orgulhosos da pessoa na qual ela se transformou, o que demonstra uma mentalidade bastante aberta, tendo em conta os seus gostos excêntricos.

Stefani Joanne Angelina Germanotta, de seu nome completo, revela ainda: "é tão importante reconhecer os teus erros como que te reconheçam pelas tuas vitórias". A única razão que a leva a não gostar de falar sobre as drogas na sua adolescência é a de não querer que ninguém siga os seus passos quando era jovem.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras