Nas Bancas

João Pereira Coutinho: "Sou um pai feliz e, obviamente, orgulhoso"

"Como pai, irei apoiá-lo, e ele, como filho, está a fazer o que lhe compete, que é ser bom aluno na escola."

Andreia Guerreiro
13 de julho de 2010, 13:54

O empresário João Pereira Coutinho ficou radiante com a vitória do filho mais velho, João Maria, de 13 anos, numa das provas do GCT Grande Prémio de Portugal, que, desta forma, prova ter levado a sério a tradição familiar ligada ao hipismo.

João Pereira Coutinho com o filho, João Maria
João Pereira Coutinho com o filho, João Maria
Pedro Simões
"O João adora cavalos, é o desporto que quer seguir a sério na vida. Ele tem um longo caminho pela frente, mas nota-se nele um empenho enorme, olha para isto com muita responsabilidade. Tem feito sacrifícios, monta todos os dias, durante muitas horas, por isso, vamos ver o que é que acontece. Como pai, vou tentar apoiá-lo, e ele, como filho, está a fazer a parte que lhe compete, que é ser bom aluno na escola. Tem tido notas excelentes e, por isso, só posso apoiá-lo neste desporto da melhor maneira. Ele está a tentar fazer o melhor possível por Portugal, uma vez que integra a equipa que representa o País, e agora vamos ver se conseguimos subir a nossa bandeira lá fora",
afirmou o presidente da Siva à CARAS.


João Maria, filho de João Pereira Coutínho
João Maria, filho de João Pereira Coutínho
Pedro Simões



Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras