Nas Bancas

Michelle Obama

Michelle Obama

Reuters

FOTOGALERIA: Michelle Obama visita zona afetada pelo derrame de petróleo no Golfo do México

A primeira-dama dos Estados Unidos esteve em Panamá City Beach, na Flórida, para verificar no local o impacto do derrame de petróleo na zona.

Andreia Guerreiro
13 de julho de 2010, 15:35



FOTOS:
Reuters

Cerca de um mês depois do marido, Barack Obama, se ter deslocado ao Golfo do México para se inteirar dos estragos causados pelo derrame de petróleo - causado pela explosão da plataforma Deepwater Horizon da petrolífera BP, que aconteceu a 20 de abril - foi a vez de Michelle Obama se reunir com funcionários e líderes das comunidades locais. A primeira-dama dos Estados Unidos quis verificar no local o impacto da tragédia ambiental e assim demonstrar a sua solidariedade para com todos os afetados.
De salientar que nesta altura, o derrame, que é já considerado a pior catástrofe ambiental da história do país, afeta todos os estados americanos no litoral do Golfo do México: Texas, Louisiana, Mississípi, Alabama e Flórida.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS



Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras