Nas Bancas

VÍDEO: Iker Casillas não resiste e beija a namorada, a jornalista Sara Carbonero, em direto

Depois da vitória da Espanha no Campeonato do Mundo de Futebol, o guarda-redes de 'La Roja', emocionado e feliz, não resistiu e beijou a namorada, a jornalista da Telecinco Sara Carbonero, em direto.

Andreia Guerreiro
12 de julho de 2010, 00:30
VÍDEO:

Youtube


O momento era de grande emoção e o guarda-redes espanhol, Iker Casillas, não se conteve. Depois do jogo entre a Espanha e a Holanda, Casillas não resistiu e beijou a namorada, a jornalista da Telecinco Sara Carbonero, em direto.
O guarda-redes de 'La Roja' e agradeceu a todos os que sempre o apoiaram: "Estou superfeliz. Merecemos esta vitória e agradeço a todos os que sempre me apoiaram, aos meus pais, ao meu irmão...". Depois não conseguiu conter as lágrimas e quando a namorada tenta mudar de assunto, para falar do jogo, Casillas termina a frase acrescentando: "aos meus amigos e a ti". O discurso emocionado terminou com um beijo, que deixou a jornalista sem palavras.

CLIQUE PARA VER MAIS VÍDEOS

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS


Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras