Nas Bancas

users_0_17_sara-9a64.jpg

Sara Carbonero, a jornalista mais famosa do Mundial

A namorada de Iker Casillas estava na África do Sul em trabalho, mas foi sobretudo pela sua aparência e pela sua relação com o guarda-redes que fez correr muita tinta.

Andreia Guerreiro
12 de julho de 2010, 16:11



FOTOS:
Reuters

A beleza de Sara Carbonero, a jornalista da Telecinco que estava a fazer a cobertura do Campeonato do Mundo na África do Sul, não deixou ninguém indiferente e depressa a imprensa mundial começou a analisar minuciosamente a sua aparência e o seu estilo. No dia a dia, a namorada de Iker Casillas, o guarda-redes da seleção espanhola, quase sempre opta por calças de ganga justas e botas altas, que combina com blusas simples e de tons neutros. E, quando a ocasião assim o exige, a jovem jornalista, de 26 anos, também se apresenta com vestidos elegantes.

O branco e o preto são cores muito presentes no guarda-roupa de Sara Cabonero, os cintos são um dos acessórios que mais usa e opta por malas grandes para o dia e
clutches
para as saídas à noite.




Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras