Nas Bancas

Iker Casillas sobre o facto de ter beijado a namorada em direto: "Foi espontâneo, somos pessoas normais"

Ontem à noite, depois da vitória da Espanha no Campeonato do Mundo, o guarda-redes de 'La Roja' ao resistiu e beijou a namorada, a jornalista Sara Carbonero, enquanto esta o entrevistava.

Andreia Guerreiro
12 de julho de 2010, 11:43

O estádio Soccer City, em Joanesburgo, foi ontem à noite palco de grandes emoções durante da final do Campeonato do Mundo. O golo de Andrés Iniesta, o único da partida, ao minuto 116, deixou em euforia equipa e adeptos espanhóis um pouco por todo o mundo. E, já depois do jogo, o guarda-redes da seleção espanhola, Iker Casillas, acabou por protagonizar um dos momentos mais marcantes da noite ao beijar a namorada, a jornalista da Telecinco Sara Carbonero, a meio de uma entrevista, em direto.

VÍDEO: Iker Casillas não resiste e beija a namorada, a jornalista Sara Carbonero, em direto

"São muitas emoções. É o fim de um grande trabalho de cada jogador", afirmou o jogador, explicando ainda o beijo. "Foi espontâneo, somos pessoas simples, normais", afirmou mais tarde em declarações à Cadena SER.

Recorde-se que o casal foi alvo de muitas críticas por parte da imprensa internacional ao longo desta competição. A jornalista chegou mesmo a ser apontada como motivo de distração e até mesmo a causa da derrota da Espanha frente à Suíça, no primeiro jogo de 'La Roja' na África do Sul.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras