Nas Bancas

Cristiano Ronaldo, à porta da sua casa de férias, pede privacidade aos jornalistas

Cristiano Ronaldo, à porta da sua casa de férias, pede privacidade aos jornalistas

Wide Press

As manobras de diversão da família de Cristiano Ronaldo

Não é só nos relvados que o jogador português, que já está no Algarve, é perito em fintar os outros e, pelos vistos, o talento estende-se aos familiares. Basta tentar perceber o que foram os últimos dias do clã Aveiro

Pedro Amante
12 de julho de 2010, 19:10

Onde está o bebé?
Acreditamos que sejam muitas as pessoas que, pelo menos uma vez, já fizeram esta pergunta. Estará na casa de férias do Algarve? Na região de Lisboa, para onde viajou esta manhã na companhia da avó? Ou será que estará noutro sítio qualquer? Confuso? Sim, de facto, mas não será essa a principal intenção de Cristiano Ronaldo e da sua família?
Desde que o jogador do Real Madrid anunciou que é pai de uma criança que fotógrafos de todo o mundo 'lutam' por conseguir a primeira foto do bebé. Há até quem afirme que já o conseguiu, tendo para isso recorrido a meios aéreos. É verdade que as imagens publicadas pelo diário Correio da Manhã mostram um bebé ao colo de uma mulher, no interior da casa de férias do futebolista. Mas quem garante que é este o tão procurado bebé?
Por enquanto, esta é uma pergunta à qual apenas Cristiano Ronaldo e a sua família poderão responder e não nos parece que o façam.

Durante os últimos dias temos assistido a um autêntico jogo de bastidores, e praticado por verdadeiros 'profissionais' na arte de ludibriar os outros. Senão vejamos: Hoje, por volta das 9h00, Cristiano Ronaldo publicou na sua página do facebook que acabava de chegar de Nova Iorque e, pelo caminho, aproveitava para felicitar a seleção espanhola pelo título alcançado. Pouco tempo depois, a mãe do jogador, Dolores Aveiro, ao lado do seu companheiro, José Andrade, deixava o Algarve rumo a Lisboa. Levava consigo um bebé e uma mulher. Vários jornalistas e fotógrafos presentes à porta da casa de férias mais conhecida deste verão, arriscaram de imediato que seriam o filho de Cristiano e a sua ama. Outra versão dizia que se tratava de uma prima e do seu respetivo filho que tinham estado a passar uns dias de férias na companhia da família.

Pouco tempo depois, novas fotos e novos dados curiosos. Cristiano Ronaldo deixava a casa da sua irmã Cátia, na zona da Moita, na companhia da mãe, ao volante do seu Ferrari. O mesmo Ferrari que, menos de duas horas depois, chegava a Vilamoura.

Depois, certamente já após ter matado saudades do seu filho, Cristiano Ronaldo dirigiu-se aos jornalistas para pedir privacidade e para dizer que sim, que estava feliz, mas que já tinha dito tudo o que havia para dizer sobre o assunto.

Cristiano Ronaldo revelou que é um excelente jogador, exímio em fintar os adversários, dentro dos relvados, mas também fora deles. Pena que não tenha aplicado todo este seu talento na África do Sul.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras