Nas Bancas

Sá Pinto elogia a filha: "Ela monta há dois anos e tem tido uma evolução fantástica"

Ricardo e Frederica Sá Pinto estiveram a assistir à prestação da filha mais velha, Leonor, de 13 anos, numa das provas do GCT Grande Prémio de Portugal de Hipismo, na qual conquistou o 4.º lugar.

Andreia Guerreiro
11 de julho de 2010, 13:28

Foi com um brilho nos olhos e um sorriso de felicidade que Ricardo Sá Pinto falou da prestação da filha mais velha, Leonor, de 13 anos, numa das provas do CSI Children, que teve lugar no Hipódromo Manuel Possolo, no Estoril. "Ela começou a montar há dois anos, e tem tido uma evolução fantástica", afirmou o ex-futebolista à CARAS.

Leonor, filha de Frederica e Ricardo Sá Pinto
Leonor, filha de Frederica e Ricardo Sá Pinto
Pedro Simões
"
Ao contrário do que acontecia comigo, a ela não lhe exijo nada. O que lhe peço é que não se magoe e que se divirta. De resto, tento apoiá-la porque sinto que ela tem uma grande paixão por esta modalidade"
, acrescentou Sá Pinto, que se prepara para partir de férias com a família, depois de também ele ter alcançado uma vitória: terminar a licenciatura em Comunicação Empresarial.




Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras