Nas Bancas

Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio

Reuters

Leonardo DiCaprio brilha na antestreia do seu mais recente filme

A antestreia de 'A Origem', realizado por Christopher Nolan, aconteceu ontem à noite, em Londres, e os admiradores de DiCaprio ficaram rendidos.

Andreia Guerreiro
10 de julho de 2010, 16:35



FOTOS:
Reuters

Na antestreia mundial do seu mais recente filme, A Origem, realizado por Christopher Nolan, Leonardo DiCaprio foi sem dúvida a estrela que mais brilhou. Londres foi o local escolhido para a apresentação em primeira-mão deste novo projeto protagonizado por DiCaprio e o ator não poupou elogios a Marion Cotillard, com quem contracena. "Todos vocês sabem que ela é um tesouro nacional, uma atriz extraordinária. Muito comprometida com seu trabalho, ao qual se dedica completamente", afirmou. Também a atriz francesa fez questão de salientar as qualidades do colega: "Tive a imensa sorte de entrar na intimidade de um ator fora do comum, que se entrega inteiramente ao seu trabalho e com muita inteligência. Foi uma das experiências mais enriquecedoras que tive no meu trabalho de atriz".

Quanto ao filme, é um projeto que Leonardo DiCpario considera "ambicioso", comparando-o a "uma grande sessão de terapia". "Acho que o Nolan desenvolveu uma narrativa multidimensional, tendo como pano de fundo o subconsciente da mente humana. Ele conseguiu realizar um suspense com uma grande dose de entretenimento, apesar de o filme tratar de mundos surreais e ser quase existencialista...", explicou o ator.

A Origem foi filmado no Japão e, para além de Leonardo DiCaprio e Marion Cotillard, reúne nomes como Michael Caine, Ken Watanabe e Ellen Page, entre outros.
Esta película de Christopher Nolan - filmada no Japão, França, Grã-Bretanha, Marrocos, Estados Unidos e Canadá - conta a história de Dom Comb (Leonardo DiCaprio), um ladrão especializado em invadir o subconsciente das suas vítimas enquanto estas dormem.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS



Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras