Nas Bancas

Anton Beill e Benedita Paes

Anton Beill e Benedita Paes

Tiago Caramujo

Benedita Paes e Anton Beill vivem casamento de sonho junto ao mar

Os empresários casaram-se pelo civil e reuniram amigos e familiares numa festa descontraída.

Andreia Guerreiro
10 de julho de 2010, 18:38



FOTOS:
Tiago Caramujo

Depois de aproximadamente um ano e meio de namoro, Benedita Paes e Anton Beill casaram-se numa cerimónia que combinou com as suas personalidades: descontraída, divertida e elegante. Foi no La Villa Restaurante, que fica junto ao mar, no Estoril, que os empresários, fundadores do grupo Creative Concept, realizaram a festa de casamento, após uma cerimónia civil que aconteceu algumas horas antes num registo em Lisboa e à qual assistiram apenas os familiares e os padrinhos.

Assinados os papéis, a noiva apareceu deslumbrante num vestido La Sposa (Valentino), de inspiração grega, de musselina de seda com alças em pedrarias e drapeado na zona do decote. Com um buquê de rosas e hortenses escolhido pelo noivo e joias de Ana Calheiros, a toilete da noiva ficou completa e recebeu os elogios dos mais de cem convidados presentes nesta festa.

"Foi fácil escolher o vestido, porque sabia exatamente aquilo que queria. Queria um vestido fluido, com linhas simples, de musselina, com algum brilho, mas não queria muitos folhos nem laços. Queria um vestido estilo deusa. E fiquei com o primeiro que provei", confidenciou a noiva. Também a cerimónia foi exatamente como a relações-públicas e empresária tinha idealizado: "Sempre quis fazer um casamento junto à praia, com o mar por perto. Sempre achei este local, no Tamariz, muito bonito, e sei que os estrangeiros habitualmente adoram esta zona, o que me fez pensar que agradaria à família do Anton. Além disso, tem um catering top, do Vasco Aragão. Quis uma decoração mais moderna, nada de muito tradicional, algo com linhas mais de design que têm mais que ver connosco."

Muito feliz estava o noivo: ter-se sentado ao lado daquela que é hoje a sua mulher num Portugal Fashion mudou-lhe a vida e é com a certeza de que encontrou o amor para a vida inteira que fala da mulher. "É fantástico estar casado com a Benedita. É fabuloso ver como começámos e onde chegámos. É uma honra poder casar-me com ela, que é uma mulher fantástica e uma querida. Sou uma pessoa séria e prefiro um casamento a um namoro, porque assim sabemos exatamente o que temos. Queremos continuar juntos para o resto da vida."

Depois do coquetel, os noivos e os convidados jantaram iguarias como sopa de espargos verdes com trufas, lombinhos de novilho com molho de ostras, musse de bacalhau com queijo, entre outras. Terminada a refeição, foi partido o tradicional bolo de noiva e logo a seguir Benedita lançou o buquê, que ficou nas mãos do amigo Pedro Leitão. Foi já com o vestido em tom coral, da coleção Penhalta Fiesta 2011, que a noiva deslumbrou na pista de dança.

Com muito trabalho pela frente - Anton inaugurou recentemente o Anton Beill Hairdressing -, os noivos só vão desfrutar da lua-de-mel em Agosto, no Algarve, e depois em Setembro, em Itália.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS



Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras