Nas Bancas

Maria Barros

Maria Barros

João Lima

A escolha de... Maria Barros

Decoradora há mais de dez anos, é na companhia do marido, Rui Hipólito, e dos filhos, Salvador e Clara, que se sente totalmente feliz e realizada.

Andreia Guerreiro
10 de julho de 2010, 19:43

Não tem medo da cor, aposta nos detalhes e gosta de dar ao conforto a força da personalidade. Assim exerce Maria Barros, 37 anos, o seu trabalho como decoradora de interiores, uma atividade que a motiva e desafia diariamente há mais de uma década, e para a qual se formou na prestigiada KLC School of Interior Design, em Londres. A nível pessoal, pode definir-se como uma mulher de família: é junto do marido, Rui Hipólito, e dos filhos, Salvador e Clara, de oito e cinco anos, respetivamente, que se sente feliz e realizada. Com uma vida profissional atarefada, tem na família - da qual também faz parte a jornalista Ana Mesquita, sua irmã - a sua prioridade.

A música
"Simpathy for the Devil"
Porque dancei muitas vezes ao som deste "pleased to meet you...", porque adoro a ironia da letra e porque serei sempre uma fã dos Rolling Stones.

O museu
Casa das Histórias de Paula Rego
É uma das melhores razões para fazer um passeio a Cascais. É uma homenagem ao trabalho genial da nossa melhor e mais conceituada pintora. Cascais já merecia um espaço assim.

A cidade
Nova Iorque
O que torna esta cidade especial é uma energia coletiva que se sente quase como o bater de um coração... Uma força contagiante que se cola a nós e nos faz percorrer dezenas de quilómetros por dia sem nos cansarmos e chegar ao fim do dia com vontade de conhecer mais um extraordinário restaurante e conversar pela noite fora. The city that never sleeps...

O restaurante
L'Avenue, em Paris
É "o" restaurante. Situado numa das avenidas mais emblemáticas de Paris - a Avenue Montaigne -, é lindíssimo, muito bem frequentado, tem uma ementa espantosa e a vista parece um postal enfeitado com as luzes da Torre Eiffel ao fundo. É romântico, mas ao mesmo tempo muito cosmopolita. Uma visita obrigatória!

O fim de semana
Choupana Hills
Na linda ilha da Madeira. O hotel é um sonho, extraordinariamente decorado, tem um ótimo spa e restaurante, uma piscina com a melhor vista sobre o Funchal. Não se consegue sair de lá!

O concerto
David Bowie
Um espetáculo do David Bowie em Lisboa há muitos anos. Não parei de saltar e cantar um minuto. Eletrizante.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras