Nas Bancas

users_0_17_ronaldo-e651.jpg

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk em clima de paixão, agora em Nova Iorque

Depois das fotos tiradas na Córsega, ainda antes do Mundial, e nas quais foram vistos juntos pela primeira vez em clima de romance, o jogador do Real Madrid e a modelo russa voltaram a ser fotografados aos beijos, na tarde de ontem, no hotel onde estão hospedados, em Nova Iorque.

Pedro Amante
8 de julho de 2010, 11:19



Fotos: City Files

Jantares nos restaurantes mais caros, compras nas lojas mais conceituadas e diversão na piscina de um dos hotéis mais exclusivos, sempre na companhia da namorada, a bela modelo russa Irina Shayk. Têm sido assim as férias de Cristiano Ronaldo em Nova Iorque.
Enquanto isso, continua a especulação sobre o filho do jogador do Real Madrid: A grande 'novidade' de hoje é avançada pelo jornal inglês 'The Sun', e reproduzida pela Imprensa portuguesa, e tam a ver com a quantia de Cristiano terá pago pelo silêncio da misteriosa barriga de aluguer. Segundo o 'The Sun', o capitão da seleção portuguesa pagou 12 milhões de euros e até terá desabafado com um amigo que: "Foi o dia mais caro da minha vida."

Aparentemente indiferente a tudo o que se vai dizendo e escrevendo, Cristiano Ronaldo foi ontem fotografado em clima de romance com Irina Shayk, na piscina do hotel onde estão hospedados.

As imagens mostram também que o jogador, que chegou sozinho aos Estados Unidos, já conta com a companhia de alguns familiares. Prova de que o seu romance está mais do que assumido.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras