Nas Bancas

VÍDEO: Eliza Samúdio, desaparecida há algumas semanas, fala de relação com Cristiano Ronaldo

A ex-amante de Bruno, guarda-redes do Flamengo, que desapareceu no passado dia 4 de junho, aparece num vídeo onde afirma ter tido um breve relacionamento com o craque português.

Andreia Guerreiro
6 de julho de 2010, 11:39

VÍDEO: Youtube

"Ele é bacano, gente boa. Simpático, educado, humilde (...) Agora eu converso com ele mas é mais pela internet". É assim que Eliza Samúdio, de 25 anos, ex-amante do guarda-redes do Flamengo, Bruno, descreve Cristiano Ronaldo, com quem afirma ter tido uma breve relaçãom num vídeo divulgado recentemente.

Eliza Samúdio está desaparecida desde o passado dia 4 de junho e a polícia brasileira, que suspeita que esta esteja morta, continua as buscas em Belo Horizonte para encontrar o corpo. O guarda-redes é suspeito de estar envolvido no desaparecimento de Eliza, mãe de um bebé de quatro meses, supostamente filho de ambos. A jovem tinha até apresentado um pedido em tribunal para a realização de um teste de ADN para confirmar a paternidade da criança, uma vez que Bruno é casado.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras