Nas Bancas

Cristiano Ronaldo em Nova Iorque com Irina Shayk

O craque almoçou ontem com a modelo russa.

Melissa Tavanez
6 de julho de 2010, 11:16

Depois de anunciar ao mundo que foi pai de um menino, Cristiano Ronaldo deixou Portugal e partiu rumo a Nova Iorque. O futebolista, de 25 anos, foi ontem visto num restaurante da cidade na companhia da namorada, Irina Shayk,de 24 anos, bem como de outra mulher.

Irina Shayk
Irina Shayk
Atlântico Press

Os três almoçaram juntos no restaurante 'Da Silvano', mas saíram separados. O craque português esperou que Irina e a amiga da modelo deixassem o local e depois saiu sozinho.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Getty

Entretanto, o filho do futebolista, Cristiano Ronaldo, encontra-se no Algarve com a mãe e as irmãs do jogador, Dolores dos Santos Aveiro e Elma e Cátia Aveiro, respetivamente.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo surpreendeu tudo e todos ao anunciar na madrugada de domingo que foi pai de um menino. O bebé nasceu com 4,300 Kg e 53 cm no dia 17 de junho e o jogador tem a sua guarda exclusiva. A identidade da mãe da criança mantém-se desconhecida.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras