Nas Bancas

Irina Shayk: Sentimentos contraditórios em relação ao filho de Cristiano Ronaldo

A namorada do craque português terá comentado a paternidade de Cristiano Ronaldo no Facebook.

Melissa Tavanez
5 de julho de 2010, 13:22

A notícia de que Cristiano Ronaldo foi pai surpreendeu o mundo e, ao que parece, também a sua namorada, Irina Shayk. Após ser divulgado que o futebolista foi pai de um menino, que já se encontra em Portugal, a modelo russa terá ficado destroçada e, dirigindo-se a um perfil não oficial de Cristiano Ronaldo na rede social Facebook, terá partilhado os seus sentimentos: "Partiste-me o coração. Obrigada por me fazeres chorar. Não consigo falar contigo. Porque fizeste isto? Preciso estar um tempo com a minha família. Estou triste".

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo
Irina Shayk e Cristiano Ronaldo
D.R.

Mais tarde, e depois de mais ponderada a situação, Irina Shayk terá mudado de atitude, mostrando-se disposta a apoiar o futebolista e acompanhar o filho deste: "Amo o bebé e dar-lhe-ei todo o amor de que precisa".

Recorde-se que a relação de Irina Shayk, de 24 anos, e Cristiano Ronaldo, de 25, veio a público quando o casal foi fotografado a passar umas férias na Córsega no final do mês de maio.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras