Nas Bancas

Filhos de Michael Jackson: Férias no Havai um ano depois da morte do pai

Paris, Prince Michael e Blanket passaram alguns dias no Havai com a avó paterna, Katherine, antes de seguirem para Gary, Indiana, cidade natal da família Jackson e onde aconteceram as principais celebrações do primeiro aniversário da morte do cantor.

Melissa Tavanez
4 de julho de 2010, 16:33

Os filhos de Michael Jackson gozaram alguns dias de férias no Havai, numa altura em que se celebra o primeiro aniversário da morte do cantor. Prince Michael, de 13 anos, Paris, de 12, e Blanket, de oito, pareciam desfrutar de um sentimento de algum alívio enquanto se divertiam na praia, sobretudo o mais novo, que sorria enquanto saltava por entre as ondas, sempre por perto dos irmãos.

Paris
Paris
Splash

De todos eles, quem mostrava um semblante um pouco mais abatido era Paris, que muitas vezes se afastou dos irmãos e evitou mesmo ir à praia, preferindo passar a maior parte do tempo junto à piscina do hotel onde ficaram instalados.

Blanket
Blanket
Splash

Os três filhos de Michael Jackson partilharam estas férias no Havai com a avó paterna, Katherine, dias antes de viajarem para Gary, Indiana, cidade natal dos Jackson e onde a família deu mesmo os primeiros passos no mundo da música com os lendários Jackson 5. Foi nesta cidade que aconteceram as principais celebrações do primeiro aniversário da morte de Michael.

Blanket
Blanket
Splash

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras