Nas Bancas

Cristiano Ronaldo foi pai

A notícia foi avançada pelo futebolista através do Facebook e do Twitter e segundo uma das irmãs do jogador o bebé nasceu no passado dia 17 de Junho.

Melissa Tavanez
4 de julho de 2010, 11:35

Para surpresa geral, Cristiano Ronaldo anunciou esta madrugada que foi pai de um menino. A notícia foi avançada pelo craque português através das redes sociais Facebook e Twitter: "É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança...) ao menos numa matéria tão íntima".

Ao que parece, a mãe do filho de Cristiano Ronaldo é norte-americana e segundo a irmã do jogador o bebé nasceu no passado dia 17 de Junho. A SIC avança ainda que a criança já está em Portugal com o pai.

Recorde-se que no Verão do ano passado Cristiano Ronaldo passou umas badaladas férias em Miami e Los Angeles.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras