Nas Bancas

Fátima Lopes deixa a SIC

A CARAS apurou que a apresentadora abraçará novos desafios na TVI.

Pedro Amante
3 de julho de 2010, 00:17

Fátima Lopes, um dos rostos mais emblemáticos da SIC, deixa a estação ao fim de mais de 15 anos. A notícia foi confirmada pela SIC através de um comunicado, no qual pode ler-se:

"Fátima Lopes deixará de ter vínculo laboral com a SIC a partir de hoje. A apresentadora estreou a sua carreira televisiva na SIC, há mais de 15 anos. Foi uma relação que muito orgulha a estação, que teve em Fátima Lopes uma colaboradora dedicada e empenhada. A SIC deseja as maiores felicidades a Fátima Lopes no seu novo desafio profissional."

O comunicado foi divulgado ontem ao final da noite e a CARAS apurou, de fonte segura, que Fátima Lopes vai mudar-se para a TVI. Segunda-feira o programa 'Vida Nova' será apresentado por José Figueiras.

A apresentadora estreou-se na SIC em 1994, com o programa 'Perdoa-me', e desde então que tem sido presença assídua na grelha da estação. O programa 'Vida Nova' de ontem foi o último apresentado por Fátima Lopes.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras