Bárbara Guimarães aposta em imagem sensual aos seis meses de gravidez

A sensivelmente três meses de voltar a ser mãe, Bárbara continua a manter a boa forma física e a elegância. Por isso, não tem sido difícil continuar a aparecer com toiletes bastante femininas.

Melissa Tavanez
03 Julho 2010, 11:32
Natacha Brigham Bárbara Guimarães

Se há característica pela qual Bárbara Guimarães é sempre mencionada, é pela sua elegância. Com uma forma física invejável e dona de um estilo muito chique e glamoroso, a apresentadora continua a optar, grávida de seis meses, por toiletes bastante femininas e sensuais.

VÍDEO: Bárbara Guimarães espera radiante a chegada de uma menina

Na inauguração da loja Prada, em Lisboa, apareceu com um vestido preto curto e de sapatos de salto alto, como já vem sendo hábito. Questionada sobre as suas opções de visual durante esta fase da vida, Bárbara respondeu: " Estou vestida de Prada. É um vestido simples e chique, como, aliás, a marca é. E quando os sapatos são confortáveis, não me custa nada estar de saltos altos. Sinto-me muito bem como estou e não é uma roupa feita de propósito para grávidas. Para já, ainda vou adaptando a roupa. Este 42 serviu-me perfeitamente." [risos]

FOTOGALERIA: O estilo de Bárbara Guimarães

No evento, a apresentadora, que é uma admiradora de algumas marcas de roupa internacionais, elogiou ainda a iniciativa de se abrir esta loja em Lisboa: " Hoje celebramos um espaço que vem dinamizar a nossa Avenida da Liberdade e devemos valorizar a audácia deste investimento numa altura como esta."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS



Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .