Nas Bancas

users_0_15_93-f501.jpg

FOTOGALERIA: O casamento de Nicolas Antonini e Caroline Daget

O casamento de luxo começou com um jantar no dia 25 de junho, prosseguiu com a cerimónia religiosa na Igreja de São Roque no dia seguinte e um jantar no Convento de Mafra e terminou com uma reunião dos cerca de 400 convidados no Tamariz para uma sardinhada, antes da partida dos noivos.

Melissa Tavanez
1 de julho de 2010, 11:31

Fotos: Natacha Brigham

A mãe da noiva,
Maria Helena Ribeiro Daget
, de 66 anos, emigrou para França em 1971, mas acabou por conhecer o atual marido,
Patrick Daget
, um ano mais velho, em Luanda, quando ambos trabalhavam na empresa petrolífera Total, onde o empresário trabalhou durante cerca de 20 anos como diretor de operações. Hoje gerem uma empresa semifamiliar - relacionada com um
software
para otimização da perfuração de pontos de petróleo -, com negócios um pouco por todo o mundo. Por isso, não foi de estranhar a presença de convidados oriundos de 26 países neste casamento de luxo entre o jovem francês
Nicolas Antonini
e
Caroline Ribeiro Daget
, que começou com um jantar no dia 25 de junho, prosseguiu com a cerimónia religiosa na Igreja de São Roque no dia seguinte e um jantar no Convento de Mafra e terminou com uma reunião dos cerca de 400 convidados no Tamariz para uma sardinhada, antes da partida dos noivos.
"A minha filha honrou-me ao propor que o casamento se realizasse em Portugal. Fiquei muito feliz, não só porque vim matar saudades como porque aproveitei para dar a conhecer melhor as minhas raízes aos amigos"
, explicou Maria Helena, que, durante o último ano, se dedicou de coração a este casamento, de forma a que nada falhasse e ainda que todos saíssem com a melhor imagem do nosso país, apresentando-lhes não só monumentos e hotéis, como o melhor que a nossa gastronomia tem, incluindo pastéis de bacalhau, pastéis de nata e peixinhos da horta.
"Estou muito feliz"
, assegurava, no final do dia, a noiva à CARAS, depois de um dia de sonho vivido ao lado do engenheiro civil que conheceu há cerca de três anos e com quem começou a namorar há um ano e meio. Depois do jantar de gala no Convento de Mafra, onde os convidados assistiram à atuação da fadista
Mafalda Arnauth
e do grupo Gipsy Kings, os noivos partiram de lua de mel para um destino que preferem manter em segredo.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras