Nas Bancas

Fátima Roque

Fátima Roque

Mike Sergeant

Fátima Roque recorda com saudade e emoção o ex-marido, Horácio Roque

A economista contou à CARAS como ela e as filhas, Teresa e Cristina Roque, estão a ultrapassar a morte do banqueiro Horácio Roque, que morreu aos 66 anos, no passado dia 19 de maio, na sequência de um AVC.

Andreia Guerreiro
1 de julho de 2010, 18:35

É com saudade que Fátima Roque recorda o ex-marido, o banqueiro Horácio Roque, que morreu aos 66 anos, no dia 19 de maio, na sequência de um AVC. A economista e o banqueiro estiveram casados durante mais de três décadas e tiveram duas filhas, Teresa e Cristina, e, apesar de estarem separados há oito anos e de Horácio Roque ter voltado a casar-se, mantinham "uma relação de grande amizade", como nos explicou Fátima Roque, à margem do evento que celebrou a semana de Marrocos no Hotel Tivoli, em Lisboa: "A saudade e a falta que o pai das minhas filhas e meu grande amigo faz... Essa saudade e esse lugar vazio nunca serão preenchidos. As minhas filhas perderam o pai, que é uma das referências da vida delas, portanto, ficaram, em parte, órfãs. Mas é evidente que tanto o pai como a mãe as ensinaram a olhar de frente para a vida, e tenho a certeza de que as duas serão, dentro de pouco tempo, as grandes seguidoras do seu trabalho, grandes empresárias como o pai foi."

Este período de dor acabou por reforçar ainda mais a relação de Fátima Roque com as filhas: "Sempre estivemos muito unidas, mas hoje estamos mais unidas do que nunca. No fundo, só nos temos umas às outras."



CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras