Nas Bancas

Madonna tenta reaproximar-se de Guy Ritchie

Segundo a imprensa francesa, a 'rainha da pop' ter-se-á afastado de Jesus Luz e tenta agora recuperar a atenção do ex-marido.

Andreia Guerreiro
30 de junho de 2010, 15:53
Madonna
e
Guy Ritchie
divorciaram-se em dezembro de 2008, depois de oito anos de vida em comum. Desde então foram atribuídos vários romances à cantora, de entre os quais se destaca a sua relação com
Jesus Luz
, de 23 anos. Mas a imprensa francesa adianta agora que Madonna se terá afastado do manequim brasileiro e que está mesmo empenhada em reconquistar o ex-marido.
"Desde que se separaram que falam regularmente ao telefone por causa dos filhos. Mas desde fevereiro que Madonna, que se afastou de Jesus Luz, envia cada vez mais mensagens escritas a Guy. Recentemente ela pediu-lhe para se juntar ao resto da família no mês de agosto, para o aniversário do filho Rocco. Ela espera sinceramente que ele vá"
, explica uma fonte citada pelo
site
da revista
Closer
.


Guy Ritchie com os filhos, David e Rocco
Guy Ritchie com os filhos, David e Rocco
City Files
Ainda segundo a publicação, o realizador inglês pretende marcar presença no aniversário do filho, mas não está interessado em reaproximar-se da 'rainha da
pop
'.
"Ele levou meses a esquecer Madonna e agora gosta da sua nova vida. Os filhos serão sempre a sua prioridade, mas não está com eles por ela. Na realidade ele está apreensivo com o convite, demasiado insistente a seu ver, e tem medo que as coisas corram mal. Ele não tem vontade de passar um fim de semana com ela, essa situação deixa-o nervoso, pois sabe que Madonna consegue sempre o que quer"
, revela uma fonte próxima de Guy Ritchie.


Recorde-se que Madonna e Guy Ritchie têm dois filhos em comum, um biológico e um adotivo: Rocco, de nove, e
David Banda
, de quatro. A cantora é ainda mãe de
Lourdes
, de 13 anos, da sua relação com
Carlos Léon
, e em junho de 2009 adotou
Mercy James
, de três anos, no Malawi. Depois da separação as crianças passaram a viver com a mãe, nos Estados Unidos, enquanto Guy Ritchie permanece em Londres, Inglaterra.


Madonna com as filhas, Lourdes e Mercy James
Madonna com as filhas, Lourdes e Mercy James
Reuters
Entretanto, a par da sua carreira de cantora, a estrela também voltou a apostar na área da moda, tendo criado uma linda de roupas para jovens -
Material Girl
- juntamente com a filha Lourdes. Tal como o nome indica, a coleção é uma homenagem ao sucesso da canção de 1984 e foi inspirada no estilo de Madonna naquela época.




Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras