Nas Bancas

Miguel Albuquerque proporciona dias de convívio a amantes do golfe

"Divertimo-nos muito e já estou a pensar no próximo ano!" (Isabel Moya)

Andreia Guerreiro
29 de junho de 2010, 12:30

Pelo terceiro ano consecutivo, Miguel Albuquerque, presidente da Câmara Municipal do Funchal, convidou centenas de amantes de golfe a rumarem à ilha para participar no III Torneio de Golfe Cidade do Funchal. Depois de um dia passado em competição no Club de Golfe do Santo da Serra, os jogadores voltaram a reunir-se no Reid's Palace Hotel para um jantar ao qual se seguiu a entrega dos prémios.

Durante os quatro dias passados na ilha, entre torneios e passeios, e embora todos os presentes sejam adeptos fervorosos desta modalidade, reinou sempre o espírito de confraternização.

Margarida e José Roquette
Margarida e José Roquette
Hélder Santos
Gilda Paredes Alves
, que foi uma das participantes, também ajudou nesta organização, visto que convidou alguns dos seus amigos do continente que também são jogadores.
"Foram quatro dias fantásticos. O tempo ajudou bastante e toda a gente adorou, especialmente os continentais"
, disse à CARAS a gestora hoteleira. Apesar do torneio não lhe ter dado um lugar no "pódio", Gilda estava visivelmente satisfeita com o ambiente de camaradagem, que aliás já é habitual.
"O jogo não me correu bem, mas senti-me muito satisfeita e foi muito giro. Nestas ocasiões, o convívio é o essencial, e o facto de jogarmos num dos melhores campos do mundo torna o desafio bastante divertido."

Miguel Albuquerque e Mercedes Balsemão
Miguel Albuquerque e Mercedes Balsemão
Hélder Santos
Isabel Moya
tem participado neste torneio desde o começo e, à chegada ao jantar, confessou que já faz parte dos seus planos estar presente no próximo ano:
"A organização é sempre muito boa, divertimo-nos muito e já estou a pensar no próximo ano!
[risos]
Estes dias são sempre fantásticos, pois, além do golfe, temos ainda o privilégio de passear pela ilha, que já está bem reconstruída."


No final do jantar, Miguel Albuquerque e
Francisco Pinto Balsemão
, presidente do grupo Impresa, protagonizaram o momento alto da noite, juntando-se, no piano e na bateria, à banda que animou a festa, e levando os cerca de 250 convidados à pista de dança, onde permaneceram até altas horas da madrugada.


Maria José Marques, Joelle dos Santos e Isabel Moya
Maria José Marques, Joelle dos Santos e Isabel Moya
Hélder Santos


Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras