Nas Bancas

Farrah Fawcett recordada por familiares e amigos

Na passada sexta feira, 25 de junho, data em que se assinalou o primeiro aniversário da morte de Farrah Fawcett, Ryan e Redmond O'Neal reuniram-se com outros familiares e amigos da actriz.

Andreia Guerreiro
28 de junho de 2010, 15:36

Passou um ano sobre a morte de Farrah Fawcett, a 25 de junho de 2009, depois de uma longa batalha contra um cancro do cólon durante mais de três anos de tratamentos. E, no dia em que se assinalou o primeiro aniversário da sua morte, a atriz foi recordada por amigos e familiares, com especial destaque para o seu companheiro, Ryan O'Neal, o filho de ambos, Redmond, e a filha do ator, Tatum.

Ryan ONeal e Farrah Fawcett (2003)
Ryan ONeal e Farrah Fawcett (2003)
Reuters
Os três estiveram na sede da Fundação Farrah Fawcett, em Beverly Hills, depois de terem visitado o cemitério onde repousam os restos mortais da atriz. Este dia foi ainda mais especial pelo facto de ter sido a primeira vez que Redmond, de 25 anos, esteve no local, visto que se encontra num centro de reabilitação devido a problemas com drogas e lhe foi sido concedido o direito excecional de sair para homenagear a mãe.
"Foi uma bonita homenagem. Estou feliz por ter podido estar ali para lhe mostrar que estou a fazer as coisas corretamente e mostrar-me ao mundo, para que todos possam ver que estou bem. Sinto muito a falta da minha mãe, mas consola-me saber que não está a sofrer e que está a olhar por nós"
, afirmou o filho de Farrah Fawcett em declarações à
CNN
.


Ryan e Redmond ONeal
Ryan e Redmond ONeal
AFP
"Redmond está bem. Está a recuperar de uma doença terrível e parece estar curado. Estamos também muito felizes pelo facto de ele poder estar aqui hoje. Oxalá pudesse falar com a Farrah. Não a ter connosco tem sido muito difícil. Dói bastante. Não sei como Redmond o tem vivido, porque não fala desse assunto, mas imagino que esteja a ser terrível"
, acrescentou Ryan O'Neal.


Tatum ONeal
Tatum ONeal
Reuters
Depois de se ter reconciliado recentemente com o pai, ao fim de anos de desavenças, também Tatum O'Neal quis recordar Farrah Fawcett nesta data especial:
"O meu irmão está lindo, parece-se muito com a Farrah. Ela sentir-se-ia muito orgulhosa se o visse agora e eu tenho muita sorte por poder estar aqui hoje, porque o meu irmão é fantástico. O meu pai é um homem emotivo e a morte de Farrah afetou-o muito. O facto de termos conseguido reconciliar-nos e voltarmos a ser uma família tem sido muito bom. Farrah ficaria muito feliz se nos visse reunidos."




Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras