Nas Bancas

A capa da revista Vanity Fair

A capa da revista Vanity Fair

D.R.

Angelina Jolie fala sobre a vida familiar

"É como se já fossemos casados. As crianças são claramente um compromisso. Um compromisso maior que o casamento".

Melissa Tavanez
28 de junho de 2010, 18:14

Atualmente em Veneza a gravar o filme The Tourist, no qual contracena com Johnny Depp, Angelina Jolie tenta dedicar-se sobretudo à sua vida pessoal e familiar. A atriz e Brad Pitt têm seis filhos, Maddox, Zahara, Shiloh, Pax, Vivienne e Knox, e foi justamente deles e do marido que Angelina falou recentemente à revista Vanity Fair. Na entrevista dada à publicação, a artista revela ser contra o casamento, visto já se sentir casada: "É como se já fossemos casados. As crianças são claramente um compromisso. Um compromisso maior que o casamento".

A atriz revela ainda a possibilidade de deixar brevemente a representação para se dedicar à vida familiar e não exclui a hipótese de aumentar a família, mantendo, no entanto a qualidade de vida das crianças. "Não estou grávida. Não me oponho a isso, mas queremos assegurar-nos que damos algum tempo de qualidade a todos," garante Angelina Jolie.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras