Nas Bancas

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

Reuters

Gwyneth Paltrow sofre de doença óssea

A atriz revelou que sofre de osteopenia, uma patologia que consiste na diminuição da massa óssea.

Andreia Guerreiro
27 de junho de 2010, 13:34



FOTOS:
Reuters

Gwyneth Paltrow, de 37 anos, revelou recentemente no seu blog que sofre de oesteopenia, uma doença óssea semelhante à oesteoporose, embora não tão grave, que causa uma diminuição de massa óssea, e que é provocada pela falta de Vitamina D no organismo. "Há uns anos durante as filmagens fracturei gravemente a tíbia (tive mesmo de ser operada), e quando o cirurgião indicou que me fosse feito um exame mais aprofundado, descobriu que eu estava a começar a sofrer de osteopenia. Isso levou os meus médicos em Nova Iorque a testar os meus níveis de Vitamina D, que se revelaram os mais baixos que eles já tinham visto (o que não é nada bom). Prescreveram-me uma dose elevada de Vitamina D e recomendaram-me que... apanhasse sol", escreveu a atriz.

Gwyneth Paltrow é casada com o vocalista dos Coldpay, Chris Martin, de quem tem dois filhos, Apple, de cinco anos, e Moses, de dois.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS



Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras