Margarida Prieto e Manuel Damásio felizes com o nascimento da neta, Inês Margarida

A curadora e o marido têm vivido com tranquilidade a experiência de serem avós, desde o nascimento de Inês Margarida, a 27 de maio, com 3,400kg e 50cm. O casal tem estado sempre ao lado da filha, Margarida, que está a viver pela primeira vez a experiência da maternidade.

Andreia Guerreiro
26 Junho 2010, 15:50
CARAS Margarida Prieto e Manuel Damásio
Assim que Margarida Prieto e Manuel Damásio chegaram à apresentação do CD de homenagem ao fadista Carlos Zel, Quartas-Feiras de Fado, que teve lugar no restaurante Zeno, no Casino Estoril, foram de imediato felicitados por todos os presentes. É que o casal foi avô pela primeira vez no passado dia 27 de Maio, de Inês Margarida, que nasceu com 3,400kg e 50cm.

Foi com um sorriso que a curadora contou à CARAS que esteve ao lado da filha, Margarida, durante o parto, e explicou como tem vivido estas primeiras semanas da sua neta: "Correu tudo muito bem e tenho uma neta linda. Sinto-me muito feliz, é muito emocionante ser avó. Assisti ao parto, a minha filha está muito feliz e tem-se demonstrado uma ótima mãe. Tenho-lhe dado muitos conselhos e passo todo o tempo disponível com elas. Espero que esta minha neta seja a primeira de uma longa série. [risos] Adoro bebés, e ter uma bebé destas ao meu colo, sendo minha neta, é realmente inexplicável."

Também Manuel Damásio estava visivelmente feliz com esta nova fase da sua vida: "Correu tudo muito bem e agora estou à espera que ela cresça mais um bocadinho para brincarmos bastante. [risos] Penso que ser avô, para qualquer pessoa, é como se fosse a sobremesa da vida. Faltava-me esta experiência, graças a Deus estou a passar por ela e sinto-me muito feliz."



CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS



Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !



*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .