Nas Bancas

users_0_17_michael-e798.jpg

Michael Jackson: Passou um ano sobre a morte do cantor

O 'Rei da Pop' morreu a 25 de junho de 2009, aos 50 anos.

Andreia Guerreiro
25 de junho de 2010, 10:25



FOTOS:
Reuters

A 25 de junho de 2009, o mundo chorava a morte de Michael Jackson. Aos 50 anos, o cantor, cuja saúde era débil, não resistiu a uma paragem cardíaca, mais tarde associada ao consumo excessivo de medicamentos.
Passado um ano da sua morte, as responsabilidades continuam por apurar, uma vez que o médico que o acompanhava, Conrad Murray, começa a ser julgado a 23 de agosto por homicídio involuntário.
Hoje, em Beverly Hills, na Califórnia, a família do 'Rei da Pop' vai relembrá-lo numa cerimónia intitulada Forever Michael, seguindo-se depois uma vigília já no estado do Indiana, onde o artista cresceu. Aliás, as homenagens sucedem-se um pouco por todo o mundo e no cemitério de Forest Lawn, em Los Angeles, onde repousam os restos mortais do cantor, são esperados milhares de fãs, apesar de todas as restrições impostas pela família.

Recorde-se que quando morreu, Michael Jackson se preparava para regressar aos palcos com a digressão This is It, aquela que ele próprio tinha anunciado que seria a última.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras