Nas Bancas

Katie Holmes volta a apostar na moda

Depois de ter criado uma linha de roupas para mulher, em parceria com a estilista Jeanne Yang, a mulher de Tom Cruise está agora a criar uma coleção para mães e filhas.

Andreia Guerreiro
25 de junho de 2010, 15:41

Aos 31 anos e com uma carreira sólida entre as estrelas de Hollywood, Katie Holmes está agora empenhada em voltar a apostar na área da moda. De facto, a atriz, que é casada com o também ator Tom Cruise, já criou uma linha de roupa para mulher, a Holmes & Yang, em parceria com a amiga e estilista Jeanne Yang, e agora as duas estão a preparar uma nova coleção. Inspirada no facto da filha, Suri Cruise, gostar de vestir roupas semelhantes às suas ou até mesmo de usar saltos altos apesar de ter apenas quatro anos, a atriz e a amiga decidiram criar uma linha especial para mães e filhas. "As meninas adoram vestir-se com as mães, e essa uma fase que não dura muito tempo, por isso temos de aproveitar", explica Katie Holmes.

Katie Holmes e Tom Cruise
Katie Holmes e Tom Cruise
Reuters
Além disso, os planos da atriz e de Jeanne Yang passam ainda por criar uma coleção original para mulheres comuns, tal como explicou à edição norte-americana da revista
ELLE
:
"Queremos criar peças que uma mulher pode repetir vezes sem conta, sem que as outras pessoas comentem 'Oh, vestiste isso na semana passada'."
Mas na realidade o que Tom Cruise gostaria mesmo era que a mulher desenhasse roupa masculina, referiu ainda a atriz.




Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras