Nas Bancas

Família Polignac de Barros feliz com o anúncio do noivado do primo Alberto do Mónaco

Henrique Polignac de Barros, cônsul-geral do Mónaco em Portugal, descreve Charlene Wittstock como "uma pessoa encantadora"

Cláudia Alegria
24 de junho de 2010, 12:26

Cônsul-geral do Mónaco em Portugal desde 1986, Henrique Polignac de Barros foi dos primeiros a reagir de forma oficial ao anúncio do noivado do príncipe Alberto e da ex-nadadora sul-africana Charlene Wittstock. "Acho que todos nos devemos regozijar por esta excelente notícia. Penso que a noiva do príncipe é uma pessoa encantadora e desejo aos dois as maiores felicidades. É esse o meu desejo mais sincero e mais profundo", afirmou Henrique Polignac de Barros que, para além de estar ligado de forma oficial àquele principado, tem também relações familiares com Alberto, uma vez a sua mãe, Thérèse, princesa de Polignac - que completou 94 anos em Fevereiro último -, era prima direita do príncipe Rainier.

Também Piedade Polignac de Barros [casada com Miguel Polignac de Barros, irmão de Henrique] expressou a sua felicidade ao ter conhecimento da notícia: "Claro que fico contente. Quando se decide dar este passo, e quando as pessoas têm uma certa idade e maturidade, ainda se torna mais importante... Fico radiante que tenha acontecido porque, se ele o fez, é porque acha que vai ser feliz com certeza, e nós queremos é que as pessoas sejam felizes!"

A foto oficial do noivado
A foto oficial do noivado
REUTERS/Amedeo M.Turello/Palais Princier Handout
*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras