Nas Bancas

Solteira, Andreia Rodrigues admite: "A minha prioridade é o trabalho"

Após seis anos de namoro, a apresentadora e Carlos Fernandes decidiram terminar a relação. Porém, os dois continuam muito próximos e não está excluída a hipótese de uma reconciliação.

Andreia Guerreiro
22 de junho de 2010, 11:39

Desde que se tornou uma figura pública, Andreia Rodrigues sempre teve ao seu lado o namorado, Carlos Fernandes, que se tornou um dos seus maiores apoios. Contudo, após seis anos de namoro, o casal decidiu terminar a relação. Sem querer avançar as razões que sustentaram esta decisão, Andreia partilhou com a CARAS como é que está a encarar esta nova fase da sua vida, durante a Grande Festa da Cor, um evento promovido pela L'Oréal: "A única coisa que posso dizer é que estou muito bem, feliz, tranquila, e isso é o principal."

Nesta ocasião, a apresentadora do programa Fama Show confessou ainda que continua a ter uma relação muito próxima com o ex-namorado e que a hipótese de uma reconciliação não está excluída: "O Carlos é uma pessoa que continuo a adorar. As coisas não terminam assim, estamos juntos várias vezes, falamos.... São fases da nossa vida. Numa relação de seis anos há altos e baixos. Se é definitivo ou não, ninguém sabe."

Andreia Rodrigues
Andreia Rodrigues
Catarina Larcher
Neste dia, em que o tema principal das conversas era o cuidado que as mulheres devem ter com o seu cabelo, a apresentadora confessou que é vaidosa e que não dispensa os cuidados diários com o seu visual. "
Eu acho que temos a obrigação de cuidarmos do cabelo! Como costumo dizer, o cabelo e as mãos são o nosso passaporte. Um cabelo bem tratado diz muito sobre uma mulher. E basta ir cortando as pontas, dar um
gloss
, um hidratante... Já fiz uma loucura, ao pintar o cabelo de preto com umas madeixas violino. Agora estou a pensar cortá-lo... Vamos ver se tenho coragem
", confessou Andreia.




Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras