Nas Bancas

João Pinto e Marisa Cruz

João Pinto e Marisa Cruz

Joaquim Norte de Sousa

Marisa Cruz elogia João Pinto com humor

"É o avô mais 'sexy' do ano."

Melissa Tavanez
21 de junho de 2010, 10:29

Dias depois de ter sido avô pela primeira vez, aos 38 anos, João Pinto mostrou-se radiante e feliz com o neto, Santiago. O filho de Tiago Pinto e Bárbara Brilhante nasceu dia 2 de Junho em Lisboa, e já foi visitado por toda a família. "O Tiago está a portar-se como um homem, estou muito orgulhoso do meu filho. Sou um avô feliz!", afirmou o comentador desportivo. Sobre o que sentiu quando viu Santiago, João Pinto explicou: "O sentimento é semelhante ao que senti quando vi os meus filhos. E é difícil alguma coisa superar o que se sente por um filho, não há nada mais forte."

Brincando com o facto de agora ter um avô em casa, Marisa Cruz elegeu o marido como "o avô mais sexy do ano" e mostrou-se disponível para ajudar Tiago e Bárbara no que precisarem: "Vou estar sempre aqui para eles, seja como avó ou tia." Por seu lado, João Pinto acredita que o facto de ainda ser novo é positivo: "Assim vou poder acompanhar a onda deles mais facilmente do que se tivesse mais 20 anos. Vou percebê-los melhor." Os tios mais novos, João e Diogo, de quatro anos e 11 meses, esperam que Santiago cresça para poderem brincar todos juntos.

*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras