Nas Bancas

Kátia Guerreiro

Kátia Guerreiro

Catarina Larcher

Katia Guerreiro separada: "Foi, naturalmente, muito doloroso tomar esta decisão"

"Mantemos o respeito mútuo e uma amizade muito forte." (Katia)

Andreia Guerreiro
21 de junho de 2010, 15:35

"Foram seis anos de relação, cinco dos quais casados. Foi uma aposta que fizemos, mas acabámos por concluir que já não era exatamente aquilo que desejávamos." Foi desta forma que Katia Guerreiro confirmou à CARAS o fim do seu casamento com o fotógrafo Rui Ochôa, acrescentando: "Foi, naturalmente, muito doloroso tomar esta decisão. São decisões difíceis porque é o fim de uma etapa da nossa vida. Investimos nela, mas depois entendemos que afinal as coisas não são exatamente como pensávamos e decidimos pôr um ponto final na relação, mas de uma forma amigável. Felizmente tudo tem estado a correr bem e mantemos o respeito mútuo e uma amizade muito forte entre nós os dois." À CARAS, a fadista garantiu, ainda, que a separação não está relacionada com a interferência de terceiras pessoas: "Nada disso. E ainda bem que assim foi, pois assim as decisões são tomadas de forma muito mais séria e honesta."

Recentemente os dois estiveram no mesmo evento, mas não se chegaram a cruzar. Rui Ochôa chegou cedo à inauguração da exposição
Fados Íntimos
, de
Jorge Simão
, na Fábrica Braço de Prata, mas já tinha deixado o local quando a fadista entrou.




Siga a CARAS no
e no
!


*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras