Nas Bancas

VÍDEO: Victoria da Suécia e Daniel Westling já são marido e mulher

A futura rainha da Suécia casou-se hoje, na Catedral de Estocolmo. Uma cerimónia marcada pela emoção dos noivos.

Pedro Amante
19 de junho de 2010, 15:53
Daniel Westling
, muito menos familiarizado com o protocolo real, tentou a todo o custo estar concentrado durante a cerimónia religiosa. Não se esquecendo nunca de fazer as protocolares vénias aos reis e de seguir atentamente quer as palavras dos representantes da Igreja que presidiram ao seu casamento com a princesa
Victoria
quer os diversos coros que entoaram cânticos durante a celebração religiosa. Porém, a princesa Victoria, mais à vontade, durante diversas fases da cerimónia religiosa procurou o olhar do seu noivo que timidamente lho devolveu, por breves instantes, para de imediato se concentrar na cerimónia. Victoria estava radiante de felicidade e isso notava-se em todos os seus gestos e olhares e nem o rígido protocolo a impediu de viver este momento com o seu noivo, apesar de estarem rodeados de centenas de convidados. Tal como a princesa tinha prometido, o seu "sim", apesar dos muitos convidados presentes na Catedral de Estocolmo e dos milhares que seguiam a cerimónia em direto pela televisão, foi só para Daniel.*Este texto foi escrito nos termos do novo acordo ortográfico.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras